sábado, 11 de fevereiro de 2017

1300 VAGAS NA MARINHA DO BRASIL

No dia 02 de março de 2017 serão abertas as inscrições para o Concurso Público da Marinha do Brasil, visando a oferta de 1300 vagas no Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais.

As inscrições irão até o dia 30 de março de 2017 e poderão ser realizadas no endereço www.marinha.mil.br. A  taxa de inscrição é de R$ 20,00.

A prova escrita (para exame de escolaridade: língua portuguesa e matemática) será aplicada no dia 30 de maio de 2017, mas o concurso compreenderá outras etapas (exame Psicológico, inspeção de Saúde, verificação de Documentos e teste de Suficiência Física), seguindo o seguinte calendário:

De acordo com o edital, “as vagas, nos Órgãos de Formação, serão distribuídas da seguinte maneira: Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves – CIAMPA: 1060 vagas destinadas, preferencialmente, aos candidatos das regiões SUL e SUDESTE do Brasil, obedecendo a ordem de classificação; e Centro de Instrução e Adestramento de Brasília - CIAB: 240 vagas destinadas, preferencialmente, aos candidatos das regiões CENTRO-OESTE, NORTE e NORDESTE do Brasil, obedecendo a ordem de classificação no concurso”.

Durante o curso, além de serem proporcionados alimentação, uniforme e assistência médico odontológica, o candidato receberá remuneração atinente à sua graduação, como previsto na Lei de Remuneração dos Militares, como ajuda de custo para suas despesas pessoais.

Acesse o edital do Concurso da Marinha clicando aqui.
Vídeo institucional da Marinha. Clique aqui para assistir.

0 comentários:

Postar um comentário